Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
Festival Rock Ao vivo já tem atrações confirmadas!
14/05/2019 17:13 em Música

MegadethWhitesnake e Scorpions estão confirmadas na programação do Festival Rock ao Vivo, que realizará sua primeira edição em Porto Alegre na Arena do Grêmio, em 1º de outubro.

Sem informações sobre a venda dos ingressos, a venda será a cargo da Hits Entretenimento, que promete divulgar ainda essa semana os detalhes do evento.

O mês de outubro, aliás, deve ser especial para os fãs de rock de Porto Alegre: Iron Maiden confirmou apresentação na cidade no dia 9, enquanto Glenn Hughes, conhecido por seu trabalho como baixista do Deep Purple e brevemente como vocalista do Black Sabbath, toca no dia 16.

Whitesnake e Megadeth já são conhecidas do público roqueiro gaúcho: cada uma tocou quatro vezes na Capital. Já o Scorpions virá pela segunda vez a Porto Alegre, após um show no Gigantinho, em 2005, como parte da programação do festival  Live 'N' Louder.

Scorpions

Formada em 1965, na Alemanha, é considerada uma das pioneiras do hard rock naquele país. Com Klaus Meine no vocal e Rudolf Schenker na guitarra desde a primeira formação, a banda conta ainda com Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria). Além de sucessos como Rock You Like a Hurricane e Wind of Change, o grupo deve apresentar faixas de Return to Forever, 19º álbum de estúdio, lançado em 2015. Desde 2017, o Scorpions está em turnê com a Crazy World Tour, que remete ao álbum de mesmo nome lançado em 1991.

 

Megadeth

Formado por Dave Mustaine após sua saída do Metallica, em 1983, o Megadeth se tornou uma das mais respeitadas bandas de heavy metal do mundo. Ao lado do brasileiro Kiko Loureiro (guitarra) e de David Ellefson (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria), a banda lançou seu 15º álbum de estúdio, Dystopia, em 2016 – mesmo ano em que veio pela última vez a Porto Alegre.

 

Whitesnake

A banda liderada por David Coverdale chega a Porto Alegre com a turnê de Flesh & Blood, álbum lançado em maio deste ano. É claro que sucessos como Here I Go AgainIs This Love Still of the Night também devem fazer parte do repertório.

 

FONTE: https://gauchazh.clicrbs.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!