Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
Toca do Rock, 29 - Os Forasteiros

SOBRE O EVENTO

Início: 29/11/2018 22:32
Fim: 30/11/2018 01:31
Onde: Rua Almirante Tamandaré, 77 - Centro São Miguel do Oeste

Os Forasteiros de Faraway
A banda Os Forasteiros de Faraway surgiu em abril de 2008 na cidade de São Miguel do Oeste/SC. Unidos pela música, Os Forasteiros: Beto Ruschel e Deni Andrade iniciaram este “projeto musical” com duas vozes e dois violões, mas logo a oportunidade de tocar com banda surgiu e mais músicos foram agregados a este projeto. Estas parcerias ficaram sólidas e agora a banda conta com violão (Beto Ruschel), baixo (Deni Andrade), guitarra(Anderson Santos), bateria (Mauri Andreatta), teclado (GeverDreyer), vozes e, é claro, muito rock.
Buscando aprimoramento e a crítica especializada, Os Forasteiros de Faraway já marcaram presença em alguns festivais, alcançando destaque. No Canta e Encanta São Miguel, categoria composição, em 2008, a música Nossa Casinha – Recurso Natural foi classificada em terceiro lugar. Em 2009, no mesmo festival e também em terceiro lugar, ficou a canção Você Deve Vencer. Ainda em 2009, a Banda participou do Festival da Música e da Integração Catarinense (Femic) com a música Nossa Casinha – Recurso Natural que ficou em primeiro lugar na seletiva regional realizada em setembro, em São Miguel do Oeste/SC, classificando-se para a etapa semifinal. Em 2010, pelo terceiro ano consecutivo, uma música d’Os Forasteiros de Faraway ficou classificada entre as três melhores no festival Canta e Encanta São Miguel. Desta vez a composição Embriagado de Euforia foi a que caiu no gosto do público e dos jurados. Em 2011 a Banda participou novamente do Festival conquistando o quarto lugar com a música Pé na Estrada. Feitos que comprovam a qualidade quando se trata de compor seus próprios sons.
Os Forasteiros de Faraway participaram do Concurso “Paredão Palco Pretinho Convida” promovido pela Rádio Atlântida de Santa Catarina. O concurso selecionou 10 bandas de cada região com uma composição e uma re-leitura. Na região de Chapecó/SC, Os Forasteiros de Faraway ficaram entre as 10 melhores, chegando até a etapa de ouvidoria realizada no dia 26 de dezembro de 2011.
Honrando a origem do nome, “que veio de outro lugar”, que combina perfeitamente com essa gurizada, Os Forasteiros de Faraway já fizeram som em diversas localidades e casas noturnas da região Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina, em cidades da Argentina, Paraná e litoral riograndense. Além das músicas próprias, a banda segue seu estilo e preenche suas apresentações a partir das influências de U2; Creedence; The Beatles; Guns N' Roses; TNT; Capital Inicial; Barão Vermelho, entre outros clássicos que vão dos anos 60 até os dias atuais.

ℹ PROGRAMAÇÃO:
18:30hrs - ABERTURA DO BAR.
20:00hrs - ABERTURA DA PORTARIA.
22:30hrs - INÍCIO DA APRESENTAÇÃO DA BANDA. 
Agora na Toca do Rock, quem chega cedo paga menos, chegue cedo e ganhe desconto no ingresso da Toca do Rock.
das 18:30 até as 20h - ENTRADA FREE
a partir das 20h: R$7,00 (TROCADO), ou R$10,00